Festival Reggae Sumfest da Jamaica vem com novidades

13/07/2018


O festival iconográfico de música da Jamaica, o Reggae Sumfest, terá oito dias este ano, segundo a Downsound Entertainment, empresa dos proprietários do evento desde 2016.

Milhões de fãs do reggae e do dancehall no mundo todo se encontrarão na ilha para assistirem às apresentações no maior espetáculo do gênero do planeta de 15 a 22 de julho em Montego Bay.

O festival deste ano atraiu alguns dos artistas mais importantes do reggae, entre eles, Damian 'Jr. Gong' Marley, Beres Hammond, Capleton, Bounty Killer, I-Octane, Spice e Raging Fyah.

Nesta edição, o público vai prestigiar algo fora do habitual, já que pela primeira vez será adicionado um sabor latino com a apresentação do artista de reggae mexicano Jah Fabio, que faz show na sexta à noite.

“A Jamaica é o berço do reggae. O Reggae Sumfest é um evento de renome mundial que oferece aos amantes da música a oportunidade de presenciarem seus artistas favoritos em um grande cenário.”, informa Donovan White, diretor de Turismo da Jamaica.

“Agora no verão é um grande momento para visitar a ilha e este festival é uma das muitas atividades que os turistas podem aproveitar. É possível fazer uma imersão em nossa cultura, interagir com nossa gente e desfrutar a nossa deliciosa gastronomia.”, completa White.

Programação do Reggae Sumfest

Sumfest Colorfest Beach Party no domingo, 15 de julho.
Sumfest Street Jam na segunda, 16 de julho.
Sumfest All White Party na terça, 17 de julho.
Sumfest Blitz na quarta, 18 de julho.
A premiação Sumfest Inspire Awards & Heavyweight Clash na quinta, 19 de julho.
Simpósio da Indústria do Reggae & Sumfest Dancehall Night na quarta, 20 de julho.
Sumfest Reggae Night no sábado, 21 de julho.
Sumfest Morning Medz no domingo, 22 de julho.

Fonte: Redação Promoview.