Experiência de Marca

Festival Novabrasil chega à 10ª edição em São Paulo

O evento, que acontecerá em novembro, chega em junho, com a confirmação de patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart.

O evento, que acontecerá em novembro, chega em junho, com a confirmação de patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart.

festival novabrasilO Festival Novabrasil, consolidado no calendário de eventos da cidade de São Paulo como o maior festival de MPB do País, chega em sua décima edição em 2019 e já conta com o patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart.

O melhor do entretenimento está aqui.

O Estúdio êne, núcleo de novos negócios da emissora, será responsável pela personalização das cotas de patrocínio e de apoio do Festival Novabrasil 2019.

“É um grande privilégio para a Novabrasil construir um legado com dez edições de um festival focado no melhor da nossa música. Acreditamos que a MPB diz muito sobre o que é ser brasileiro e é pelo que queremos ser lembrados.”, ressalta Cláudia Rei, diretora-executiva da emissora.

festival novabrasil

“Tão importante quanto chegar em junho com grandes patrocinadores, é contar com a renovação de marcas como Azul, CVC e NET e a aposta de Jeep e Walmart como novos cotistas. Eles nos ajudam a endossar a importância desse evento.”, completa Danilo Fuin, diretor-comercial da Novabrasil.

 O festival que está previsto para acontecer em 09 de novembro, no Allianz Parque, um dos principais espaços para shows de São Paulo, promete um line-up recheado de grandes nomes da música, como as presenças já confirmadas de Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso, além de experiências e ativações promovidas pelas marcas patrocinadoras.