‘Festival Crescer" fecha cotas de patrocínio

20/09/2018


O “Festival Crescer – A Magia das Cores”, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro, na Biblioteca do Parque Villa-Lobos (SP), ja fechou cotas de patrocínio com as marcas Granado, Xalingo Brinquedos e Costa do Sauípe.

O evento, realizado pela Crescer no ano em que a marca comemora 25 anos, já está com inscrições encerradas e estima um público de cerca de 1,5 mil pessoas por dia. Será um fim de semana de muita diversão com  atrações dedicadas a toda a família, com shows de música para filhos e pais, teatro, oficinas de arte, contação de histórias e atividades circenses.

“Estamos muito animados com a resposta do público e com as parcerias firmadas. Ainda temos algumas cotas de patrocínio disponíveis para as marcas que quiserem se juntar a nós nesta plataforma que celebra, acima de tudo, o momento em família. Pensamos a programação com muito carinho e com os olhos de quem acompanha há 25 anos o que acontece de melhor na cultura voltada para filhos e pais.”, diz Daniela Tófoli, diretora de grupo da Editora Globo que inclui a Crescer.

Nas atrações musicais e teatrais, o festival traz shows das cantoras Ana Vilela, Isadora Canto e Tiê, grupo Barbatuques, Beatles para Crianças, Iaiá e os Erês, entre outros, além das apresentações das companhias de teatro Pia Fraus e Cia Noz.

Outro momento que as crianças vão adorar no Festival Crescer é o encontro com seus personagens preferidos: os detetives Pippo, Bento e Sol, da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul; a personagem Ladybug, da animação Miraculous – As Aventuras de Ladyubug, e o esquilo Alvin, da animação Alvinnn!!! e Os Esquilos, todas produções do canal Gloob.

E para toda a família entrar no clima da temática do festival - A Magia das Cores - um camarim será montado no local para filhos e pais complementarem o look, com um make rápido e divertido. 

Fonte: Redação Promoview.