Família flamenguista em festa no Nação Rubro-Negra em Movimento

23/09/2019


Segunda edição do evento superou público da primeira e trouxe música, esportes e entretenimento para os apaixonados pelo Flamengo.

evento flamengo Uma tarde rubro-negra, com certeza. Mais de 10 mil pessoas tiveram no sábado (21), a oportunidade de misturar experiências que envolvem duas paixões tipicamente cariocas: o Flamengo e o Maracanã.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: adidas apresenta o terceiro uniforme do Flamengo.

Na segunda edição do Nação Rubro-Negra em Movimento, o Parque do Urubu montado no estacionamento do estádio esteve colorido de vermelho e preto, com muita música, esporte, entretenimento, comida e comemoração.

evento flamengo

Teve quem celebrasse o tempo obtido na corrida, quem experimentasse pela primeira vez a sensação de pisar no mítico gramado de tanta história, e todos explodiram com os gols da vitória do Mengão sobre o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 1, no jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, transmitido em dois telões para os presentes.

Um sucesso total que coloca definitivamente o evento no calendário da torcida mais popular do País.

evento flamengo

“Nós criamos experiências para as pessoas compartilharem. A torcida do Flamengo não é só composta de pessoas que correm. A gente conseguiu unir um jogo de futebol, um show, muito entretenimento, tudo o que o torcedor gosta. E trouxemos a família que começou à tarde com a corrida infantil, depois tivemos a caminhada, paramos para ver o jogo, o Fla ganhou, o que só melhorou o dia, e veio a reta final, a corrida. Depois, para fechar tudo, um show especial do Diogo Nogueira.”, disse Bernardo Fonseca, CEO da X3M, empresa organizadora do Nação Rubro-Negra em Movimento.

A segunda edição do evento foi marcada por uma grande variedade de mudanças. Não só o acréscimo de opções de lazer, mas como também a alteração na própria corrida de 5km, de diurna para noturna, fruto de uma pesquisa e avaliação realizada pela X3M, conforme Bernardo explica.

evento flamengo

“No primeiro ano, era uma demanda reprimida. Nunca havia ocorrido uma corrida do Flamengo. A gente teve uma procura enorme. Mas, para o segundo ano, tínhamos que entender o nosso público e avaliar como poderíamos agregar mais valor à experiência. O modelo de negócio foi aprimorado e agora ele abrange vários momentos durante o dia. Ganhou uma musculatura de estrutura e de segurança.”, concluiu o CEO, que também participou da prova.

evento flamengo

Após a corrida, os presentes puderam curtir o show exclusivo com Diogo Nogueira, que cantou sucessos do samba, versões de grandes artistas e levantou a plateia que só queria celebrar um sábado de vitórias rubro-negras, na pista e no gramado.

evento flamengo
Show de Diogo Nogueiro encerrou o evento com chave-de-ouro.

Fotos: Divulgação.

Fonte: Redação.

TAGs: evento flamengo live-marketing rio-de-janeiro