Fair&Sale reúne 100 expositores em edição pré-Carnaval

05/02/2019


O evento conta com programação de oficinas e atrações musicais infantis para toda a família.

Para aquecer os ânimos de Carnaval, a Praça Cidade de Milão, em São Paulo, recebe no dia 10 de fevereiro, das 10h às 18h, a Fair&Sale, reduto de empreendedorismo criativo, que em sua edição pré-Carnaval, traz uma curadoria caprichada de 100 expositores envoltos a negócios criativos, além de programação gratuita especial de Carnaval destinada às crianças.

O melhor do entretenimento está aqui.

Localizada próxima ao Parque Ibirapuera, a Praça recebe, desde junho de 2018, edições mensais da F&S, a fim de promover empreendedorismo, cultura e ocupação e preservação de espaços públicos da cidade – o evento já transitou por bairros como Moema e Pinheiros – por meio do incentivo ao trabalho feito à mão de nomes ligados à moda, design, beleza e bem-estar, papelaria e botânica, além de área gastronômica com food bikes e food trucks, atrações musicais e programação recheada de oficinas.

Para acompanhar o alto astral de Carnaval, os organizadores prepararam atividades especiais para os pequenos.

Logo de manhã, às 10h30, oficina de fantasias de Carnaval, com Fantasia de Brincar (10 vagas); das 14h às 15h, apresentação da pernalta Helena Pano; por fim, entre 15h e 16h30, o Bloco Gente Miúda encerra com show que mistura ritmos brasileiros de Carnaval e resgate de memórias infantis.

Além do incentivo ao empreendedorismo, a Feira traz a cada edição um projeto social ao evento, e, nesse mês, é a vez da ONG Catland integrar o time de expositores.

A organização se compromete a resgatar, cuidar e encaminhar gatos em situação de risco para adoção. No domingo, eles estarão presentes com uma seleção de produtos aos pets à venda.

Mais informações aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: