Evento marca lançamento oficial da Oktoberfest SP

10/04/2019


Na ocasião, foi apresentado o vencedor da criação do cartaz oficial da festa.

A sede da Escola Panamericana de Arte e Design, foi palco do lançamento oficial da 3ª edição da Oktoberfest São Paulo, e revelado o cartaz vencedor do primeiro "Desafio São Paulo OktoberArt Panamericana", que contou com 36 propostas criadas por estudantes instituição.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Jockey Club será palco da São Paulo Oktoberfest.

No evento, realizado na noite de ontem (17/04), foi apresentado, em primeira mão, o projeto inicial da 3ª Oktoberfest São Paulo, que este ano estreará num dos locais mais belos da cidade, o Jockey Club.

Em 2019, a proposta é fortalecer a festa como o maior evento cultural alemão na agenda paulistana, com base nos pilares da amizade, cultura, diversão, família e gastronomia.

Entre as novidades que foram apresentadas estão grandes atrações, como shows musicais do Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira, além das tradicionais bandas alemãs.

1º Desafio São Paulo OktoberArt Panamericana

O trabalho da estudante Nicolle Emilio, da Escola Panamericana de Arte e Design, foi o projeto vencedor do concurso – escolhido pelo júri formado pelos representantes da organização do evento e professores e coordenadores da escola por melhor representar os pilares da festa: amizade, cultura, diversão, família e gastronomia.

Nicolle Emilio ganhou R$ 2.500,00 pela criação do cartaz. Veja na imagem abaixo. (Foto: Divulgação).

A São Paulo Oktoberfest, que acontecerá de 20 de setembro a 6 de outubro, tem seu conceito baseado na tradicional festa da cidade de Munique, na Alemanhã.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing oktoberfest-sp são-paulo