Emirates transmite final da Liga dos Campeões nas alturas

30/05/2019


Os voos com o serviço Live TV transmitirão ao vivo a final da Uefa Champions League em 1º de junho no canal esportivo Sport 24.

emirates logoA Emirates tomou providências especiais para garantir que todos os seus 23 voos que chegarem ou saírem da Inglaterra durante os horários dos jogos estejam equipados com Live TV, em função de ter time inglês disputando a final.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Emirates apresenta seu pavilhão para a Expo 2020 Dubai.

A Emirates possui atualmente 175 aeronaves equipadas com Live TV, incluindo todos os Boeing 777 e Airbus 380 selecionados.

Estima-se que 70 mil passageiros da Emirates assistam às finais em pleno voo; assim, o "Stadium in the sky" da Emirates pode ser comparado, em termos de capacidade, ao Estádio Olímpico de Baku, onde será disputada a final da Liga Europa, e ao Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, que sediará a final da Liga dos Campeões.

Os clientes da Economy Class que assistirem aos jogos a bordo poderão mergulhar na partida com as maiores telas no assento do setor, de 13,3 polegadas. As telas da Business Class da Emirates, de 23 polegadas, e as da First Class, de 32 polegadas, continuam as maiores do setor em suas categorias.

A Emirates também exibirá o jogo ao vivo na tela de 55 polegadas no icônico Onboard Lounge de algumas aeronaves A380. Os clientes que viajam na First Class e Business Class podem se juntar a outros fãs de futebol no mais popular hotspot a 40 mil pés de altitude e torcer pelo seu time favorito.

Nas aeronaves A380 da Emirates sem Live TV, os clientes podem acompanhar o placar da partida fazendo login na rede Wi-Fi gratuita, que está disponível em todas as aeronaves da Emirates.

Os clientes de todas as classes recebem gratuitamente 20 MB de dados para Wi-Fi ou uso ilimitado de aplicativos de mensagens por 2 horas, permitindo que fiquem em contato com amigos, familiares e colegas de trabalho.

Os associados Emirates Skywards desfrutam de benefícios especiais, dependendo da adesão e classe de viagem, incluindo acesso Wi-Fi gratuito na First Class ou Business Class.

Os fãs de esportes que viajarem em voos da Emirates no próximo mês poderão assistir a outros eventos ao vivo no Sport 24, como as finais da NBA, o Aberto da França e a final da Copa do Mundo Feminina da Fifa.

Além de TV ao vivo, o sistema de entretenimento premiado da Emirates ice oferece mais de 4 mil canais de entretenimento sob demanda para os viajantes, incluindo filmes e programas de TV recentes e de grande sucesso, e para quem gosta de esportes, o sistema oferece uma ampla variedade de conteúdo esportivo sob demanda.

Fonte: Redação.

TAGs: emirates marketing-esportivo uefa