Experiência de Marca

Easy assina a cenografia da exposição Qatar Nos Vemos em 2022

A mostra ficou em cartaz no JK Iguatemi, em São Paulo, até o dia 24 de junho, e foi montada em menos de 72 horas.

A mostra ficou em cartaz no JK Iguatemi, em São Paulo, até o dia 24 de junho, e foi montada em menos de 72 horas.

easy qatarA Easy, empresa que chega para inovar o mercado de cenografia brasileiro, assina a montagem da exposição “Qatar nos vemos em 2022”, país sede da próxima Copa do Mundo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Foram mais de 1.000 m² construídos para o evento que aconteceu até o dia 24 de junho, no Espaço JK, 3º piso do Shopping JK Iguatemi.

“Esse é um projeto alemão, executado no Brasil, para o Qatar. Ou seja, extremamente mundial e nosso desafio foi conseguir entender, conceber e adaptar todo esse conceito para construir essa operação.”, diz Cícero Souza, sócio da Easy. O Qatar está disputando a Copa América no Brasil como seleção convidada. 

easy qatar

Entre a aprovação pelo cliente e a montagem, a empresa teve um período de menos de 20 dias para a produção do projeto e apenas 72 horas para toda a montagem.

“Essa logística foi um grande desafio para a gente, tínhamos 120 pessoas trabalhando, entre cenotécnicos, equipe da curadoria da exposição e a agência de tecnologia. Nossa operação foi desde o mobiliário, comunicação visual, vitrines e toda a estrutura que compõe o evento. Por exemplo, tínhamos 1 km de adesivos no espaço.”, conta Luís Missiroli, sócio da Easy. 

Cícero Souza e Luís Mussolini
Cícero Souza e Luís Missiroli.

Mais de 7 mil pessoas passaram pela exposição que apresenta a história do futebol com acervos de peças históricas, que contam mais de 50 anos de história do esporte.

São objetos de coleções únicas, como bolas, chuteiras e camisas. O público também pôde conhecer a cultura do Qatar, jogar jogos de futebol futuristas e ver os estádios da Copa do Mundo Fifa 2020.  

easy qatar

Com um pensamento jovem, moderno e trazendo uma nova linguagem para a cenografia, a Easy, traz toda a sua expertise para um segmento que precisa de inovação.

Se reinventar e modernizar faz parte da história dos sócios da empresa que atuam há mais de 15 anos no mercado e têm no seu portfólio pessoal trabalhos no Rock in Rio, Copa do Mundo 2014, Salão do Automóvel.

easy qatar

Desde que se uniram nesse projeto, que consideraram mais que cenografia ou mobiliário de PDV, mas sim uma arquitetura de branding, já atuaram com marcas como O Boticário, Rappi Pay, Villa Mix, entre outros.

easy qatar