Experiência de Marca

Dinner in The Sky tem edição inédita com vista para o Parque Ibirapuera

A maior parte dos patrocinadores do evento em 2019 retomam a parceria nesta edição, como por exemplo Cerveja Faxe e Águas Prata. 

A maior parte dos patrocinadores do evento em 2019 retomam a parceria nesta edição, como por exemplo Cerveja Faxe e Águas Prata. 

O Dinner in The Sky estará de volta a São Paulo, entre 2 de abril e 14 de julho de 2020.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A experiência, que leva participantes para uma refeição a 50 metros de altura, terá – pela primeira vez – uma incrível vista para o Parque Ibirapuera. Os ingressos já estão à venda. 

Para o 11º ano da ação, chefs renomados serão convidados para desenvolver cardápios diferentes nos mais de três meses do evento. Além dos tradicionais almoços, aperitivos no pôr do sol, coquetéis e jantares, a edição do Dinner in the Sky 2020 oferecerá também brunches.

Ao total, serão 14 mil ingressos disponíveis, com valores de R$ 200 a R$ 600 por pessoa, e que poderão ser obtidos no site evento.

Realizado em mais de 50 países, o evento chegou ao Brasil em 2009, por iniciativa da Mestiça, proprietária do direito de uso da marca no País e da plataforma onde acontece o Dinner in The Sky.

Com capacidade para 22 pessoas, a estrutura tem mais de cinco toneladas e conta com assentos que se movimentam 180 graus.