Devassa ativa plataforma musical no Festival Sarará

01/08/2019


O evento recebe a Rádio Tropical Transforma, com gravação do podcast de mesmo nome, disponível no Spotify, e ainda apresenta palco proprietário com shows de Gilberto Gil, Iza, Duda Beat, Pabllo Vittar e outros. 

devassa logoApós recente lançamento da plataforma Tropical Transforma, que tem como objetivo dar voz e palco ao que chama de nova ‘música tropical brasileira’, a cerveja Puro Malte Devassa traz uma série de ativações para a Capital mineira, durante o Festival Sarará, que acontece dia 31 de agosto, sábado, no Estádio Mineirão.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A marca terá um palco próprio, homônimo à plataforma, onde se apresentam Gilberto Gil, Lagum + Iza, Duda Beat + Pabllo Vittar e Lagum + Iza. Além do palco, Devassa oferece um espaço especial, com uma estrutura de estúdio, chamado Rádio Tropical Transforma, onde grava um bate-papo com Duda Beat para o podcast Tropical Transforma, no Spotify.

A cantora falará sobre a atual cena de música brasileira, suas referências musicais e indicará novos artistas para todos ficarem de olho.

Com episódios semanais, publicados às quartas-feiras, o podcast Tropical Transforma traz conteúdo direcionado aos amantes de música, e para quem deseja entender mais sobre os movimentos socioculturais recentes que vêm ressignificando a música brasileira.

devassa musical

Os primeiros programas foram gravados durante o Festival Bananada com Otto (já disponível), Rodrigo Alarcon, Josyara, Tulipa Ruiz, Romero Ferro, Feminine HI-FI, Ekena e Mel.

A iniciativa visa amplificar as conversas da cena musical, além de perenizar a acessibilizar o que a marca entende como um momento único da música brasileira: a criação de uma lista gigante de estilos musicais, influenciados por uma herança cultural de ritmos negros, com forte identidade local; e a reunião de artistas, produtores e selos independentes, que dividem palco com outros nem tão novos, mas que inspiram uma juventude sedenta por representação.

O espaço da Rádio receberá ainda uma programação paralela ao festival Sarará com DJs e shows de artistas emergentes. Passarão por lá os DJs Mayrink, Julia, Kingdom e Xeréu; além de shows de Joana Bentes + Minimalista, ZeVinipim + Clara Tannure, Rádio Exodus + Mariana Cavanellas, Pequena Morte, Nath Rodrigues + Maíra Baldaia, e o projeto Lá da Favelinha.

Os próximos festivais por onde a Plataforma passará são Serasgum (Belém – PA), Radioca (Salvador – BA), Dosol (Natal – RN) e Wehoo (Recife – PE).

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: belo-horizonte devassa evento live-marketing