D+ cria cenários especiais instagramáveis

21/12/2018


A agência de live marketing desenvolveu uma ação moderna e atual a pedido do Mooca Plaza Shopping para este Natal - um espaço onde os visitantes podem tirar fotos em diferentes cenários inspirados em unicórnios.

Na entrada, o ambiente dispõe de um pórtico com centenas de fitas coloridas, desenhos feitos por um artista do bairro nas paredes, espaço com bolas e fitas, piscina de bolinhas com papéis laminados e uma parede com desenhos de um dos patrocinadores do evento.

Veja também: 2a1 lidera ativações em Shopping Centers

A cenografia que ressalta os tons claros de rosa, azul e amarelo, convida e estimula os clientes do shopping a soltarem a imaginação tirando fotos com esses famosos bichinhos e postando no Instagram, junto às hashtags #InstFunMooca e #NataldosUnicornios.

Esse convite ao fantástico continua na estratégia digital da ação promocional, que pretende engajar ainda mais os usuários. As melhores fotos são repostadas nas redes sociais do Mooca Plaza Shopping.

A chegada do Papai Noel ao shopping também ficou sob produção da agência, atraindo centenas de crianças, jovens e adultos.

Com esta ação de Natal, a agência segue inovando na realização de projetos para o seu cliente. No ano passado, promoveu uma linda Parada de Natal, com bandas e personagens natalinos que passearam pelo mall e interagiram com os clientes.

Em julho, produziu o Arraial do Shopping Mooca. Nos 5 dias de evento, os participantes puderam aproveitar de diversas atrações: atividades infantis, barracas de comidas típicas e shows de bandas famosas como Falamansa e Circuladô de Fulô.

Outro evento relevante, que marca um calendário cheio de ideias e novidades, foi a inauguração do Pet Park, o primeiro parque para pets construído em um shopping de São Paulo.

A D+, que atua promovendo experiências e interações entre marcas e clientes, trouxe todo seu expertise para mais este projeto. A ideia surgiu a partir de alguns espaços como o Museu do Sorvete e a The Color Factore.

“Queríamos entregar uma experiência única e marcante, com elementos tão queridos por todos e que dão um ar de renovação e diferenciação para a proposta de valor que o Mooca Plaza Shopping gostaria de oferecer este ano a seus clientes.”, afirma Angela Paiva, sócia-diretora da D+.

O espaço conta com uma frequência média de visitas de 1.000 pessoas por dia e acontece desde o dia 17 de novembro. Para quem quiser aproveitar, a ação promocional ocorrerá até 25 de dezembro, no Piso L2 do shopping, próximo à clínica São Cristóvão Saúde.

Toda a programação é gratuita e também pode ser conferida no site do Shopping.

Fonte: Redação.