Creators Base é uma das atrações da Adidas em Moscou

25/06/2018


Lançada pela Adidas no dia de abertura da Copa do Mundo, a 'Creators Base' é uma das grandes apostas da marca alemã no período do Mundial na Rússia.

Situado no Museu de Moscou, um dos mais populares centros de arte e exibições da cidade, o espaço possui um campo para jogos de 5 contra 5, arenas que simulam ringues de luta, arenas cobertas, uma loja, setor de customização e uma área de PlayStation.

No dia da abertura, os melhores jogadores de rua da cidade disputaram dentro de campo para decidir o vencedor da temporada da 'Tango League'. O evento contou com a presença de David Trezeguet e Christian Karembeu, ex jogadores da Seleção da França e campeões do Mundial de 1998, e do português José Mourinho, atual técnico do Manchester United.

“Eu não tinha certeza do que esperar quando cheguei, mas o que a Adidas construiu aqui é um sonho para esses jovens jogadores. Tantos campos de alta qualidade e uma atmosfera incrível entre as crianças. A Adidas merece crédito por essa ação, e estou feliz por poder ver isso ao vivo.”, afirmou Mourinho.

José Mourinho marcou presença na abertura do evento.

No dia de estreia, cerca de seis mil pessoas compareceram à 'Creators Base'. Todas aproveitaram para assistir à vitória da Rússia sobre a Arábia Saudita por 5 a 0. Para fechar o evento, o rapper russo Pharaoh fez uma apresentação para os presentes.

Em funcionamento até o dia da final da Copa, 15 de julho, o local vai receber uma série de eventos de futebol e cultura street, incluindo campeonatos, concertos, palestras e exibições de jogos da Copa do Mundo ao público.

A Adidas é patrocinadora dos eventos organizados pela Fifa desde 1970 e já tem contrato assinado até a Copa do Mundo de 2030, quando completará impressionantes 60 anos ao lado da entidade que administra o futebol mundial.

 

Fonte: Redação Promoview.