Corona Sunset Hour chega a Floripa com festa

01/12/2018


Cerveja realiza evento com música, arte, tatuagem e bate papo sobre esportes e sustentabilidade às margens da Lagoa da Conceição.

A marca de cerveja Corona traz para Florianópolis uma de suas festas inesquecíveis, a Corona Sunset Hour.

Opções para os momentos de lazer? Saiba mais aqui.

Famosa por atrair multidões ao pôr-do-sol, Corona Sunset Hour chega à Capital catarinense para lembrar a população de como é importante nos desconectarmos do mundo on-line para curtir tudo que a vida lá fora tem a oferecer.

O evento ocorre no KAI, na Lagoa da Conceição, na sexta-feira (07/12), a partir das 18h. O parador é um dos melhores locais da Ilha para curtir o pôr-do-sol e aproveitar a vista paradisíaca.

Ao som dos DJs Shaka e Vox, a programação conta ainda com live painting de Alucinandinho, sessões de tatuagem com Thomas Don Braga, Droco Art e Alisson Corrêa. Além disso, para quem quiser praticar aqueles esportes com a cara do verão, Corona leva a marca Soul para comandar um bate-papo sobre esporte e sustentabilidade.  

“Com o horário de verão, as pessoas terão 60 minutos a mais para fugir da rotina e curtir o pôr-do-sol em algum lugar diferente, ao mesmo tempo em que se desconectam da vida on-line, do trabalho e da correria. Corona é uma marca que quer incentivar seus consumidores a curtirem cada momento, sempre em contato com a natureza. Entendemos que, para isso, é fundamental que a gente crie experiências únicas que façam com que as pessoas entrem nesse clima,  se desligue de redes sociais e do estresse do dia a dia, e veja a importância de ficar offline para aproveitar mais a vida do lado de fora.”, afirma Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona.

 

 

Fonte: Redação.