Confira as datas para troca do Rock in Rio Cards

05/02/2019


Processo de escolha da data começa no dia 06 de fevereiro, às 10h, pela internet.

O público que comprou os 198 mil Rock in Rio Cards em novembro de 2018, já pode se preparar para escolher a data que quer ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo – a partir do dia 06 de fevereiro, às 10h, no site.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: RiR anuncia os roqueiros e membros do Rock Hall of Fame.

A troca segue até o dia 09 de abril, às 19h, e a escolha será feita somente on-line, por meio do histórico de compras do site.

Durante o período de escolha da data, o comprador do Rock in Rio Card pode optar entre qualquer um dos dias do festival com a garantia de disponibilidade de ingressos para todas as noites.

O benefício é válido apenas dentro do período estabelecido pela organização. Após esse prazo, o direito de escolha ficará condicionado à disponibilidade de ingressos. Uma vez escolhida, a data não pode ser alterada.

Como na edição passada, o público receberá as pulseiras com tecnologia RFID somente após a escolha da data de seu Rock in Rio Card.

Para quem optou por entrega em domicílio, a mesma será feita no endereço indicado no momento da compra, a partir de março de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.

Até o momento, as atrações já anunciadas para o Rock in Rio 2019 no Palco Mundo são: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso e Bon Jovi.

No Palco Sunset: Seal e Xenia França, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. Em breve, novos nomes serão anunciados.

A venda oficial dos ingressos acontece em 11 de abril, a partir das 19h. O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Para mais informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo e a compra de ingressos basta acessar aqui.

Fonte: Redação.