Colorado promove torneio de futebol entre bandas no João Rock

10/06/2019


João Rock Futebol Clube acontece em parceria com a Cervejaria de Ribeirão Preto e terá times formados por integrantes de bandas ligadas ao Festival, como Natiruts e CPM22.

colorado joão rockO clima de união, paz e diversão proposto pelo Festival João Rock – que acontece no dia 15 de junho em Ribeirão Preto - começará antes mesmo do evento.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Colorado cria fonte de cerveja para encantar os consumidores.

Em uma ação especial em parceria com a Cervejaria Colorado, o João Rock Futebol Clube vai trazer bandas do line-up 2019 e de edições anteriores para garantir muitas risadas, diversão, esporte e ainda revelar as habilidades futebolísticas dos artistas.

O campeonato será disputado nos dias 13 e 14 de junho com oito times formados por músicos que integram a programação da 18ª edição do festival e que já participaram de edições anteriores. Bandas como Natiruts e CPM22 já estão confirmadas.

colorado joão rock

Todas as partidas serão na Recreativa Clube de Campo em Ribeirão Preto.  O público poderá acompanhar ao vivo pelo canal oficial da Cervejaria Colorado.

“Será uma oportunidade única para testarmos se o nível futebolístico de nossos músicos são tão altos quanto as suas habilidades nos palcos. Queremos celebrar mais um ano do festival, e fazer dele o maior da história unindo grandes nomes da música em um momento de celebração com outro elemento importante e querido dos brasileiros: o futebol.”, comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock. 

A escalação completa dos times será divulgada nessa segunda-feira, 10 de junho, às 14h, pelas plataformas de mídia social do festival e da Colorado. 

“O evento é uma ótima oportunidade para convidar os artistas a desibernarem. Colorado apoia tudo que tira as pessoas da zona de conforto. Como patrocinadores oficiais do evento, não podíamos ficar de fora dessa brincadeira.”, ressalta Rudson Ferdinando, coordenador de Marketing de Colorado.

colorado joão rock

Participações Especiais

Integrando o time de comentaristas e narradores dos jogos estão Mauricio Meirelles - humorista e apresentador -, a atriz Maria Paula e o comediante Daniel Peixoto, o Alfinete.

A direção e produção do João Rock Futebol Clube é de Diego Pignataro, jornalista que já atuou pela Warner Bros. Entertainment. como diretor de diversos programas brasileiros entre eles, CQC e Programa do Porchat; e pela  Eyeworks Cuatrocabezas Brasil, comandando os talk shows como Agora é Tarde com Danilo Gentili e Coletivation MTV Viacom. 

Fonte: Redação.

TAGs: evento joão-rock live-marketing