Colorado leva a 2ª edição da Praça do Urso a São José do Rio Preto

01/09/2019


Evento vai reunir muita cerveja, gastronomia, música e produtores locais na cidade do Interior paulista. Público que vai definir o valor das entradas.

O urso mais cervejeiro do Brasil está de viagem marcada. A Cervejaria Colorado resolveu tirá-lo da toca e levá-lo diretamente para São José do Rio Preto.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Projeto da Colorado vai beneficiar 4 milhões de abelhas nativas.

Para esse trajeto de mais de 200km, o que não vai faltar na bagagem é muita música, gastronomia e diversão. Afinal, a cidade do Interior de São Paulo será palco da segunda edição da Praça do Urso, no dia 28 de setembro, na Antiga Fábrica Swift Armour (Av. Duque de Caxias, s/n).

Nessa segunda parada, o evento deixa pela primeira vez Ribeirão Preto, a terra natal de Colorado, para conquistar moradores de outra região. Para isso, nada melhor do que levar para São José do Rio Preto diversas atrações.

O chope Colorado está garantido. Ao lado dele, o público também poderá degustar cervejas de quatro cervejarias convidadas: Vila Dionisio, Revoluta, Velvet e Casamalte. Para acompanhar, restaurantes locais serão responsáveis pelo cardápio, como Chico Barrigudo, Empório do Nhô, Sr. Malte Hamburgueria e Varanda Verde.

E se a ideia é valorizar a cultura local, diversos microprodutores da região foram convocados para mostrar seu trabalho: A Mar (mini terrários), Beco do Malte (insumos cervejeiros), Art na Madeira (marcenaria decorativa), Empório Nhô (charcutaria, molhos artesanais), Vinyl World (artigos musicais), GST Estamparia (camisetas personalizadas), Café caramelo, Engenho Dom taparo (cachaças artesanais), Duvô (produtos da fazenda), Samay Wayra (artesanato peruano), Erva Doce Ateliê dos Sonhos (artesanato), Desidrart (quadros a partir de folhas secas), Doces com afeto (doces caseiros), Casa Doce Chocolateria (doces e bombons artesanais) e Coopera (produtos orgânicos e sem veneno).

Enquanto isso, a música fica sob o comando de: Os Herméticos, Coletivo Rock on the Top e The Chambers. Com tantas atrações, como vai funcionar a entrada? Bom, isso é o próprio público que vai definir.

Para entrar e desfrutar de todo o evento, as pessoas pagarão o quanto acharem justo. Não vai existir ingresso inteiro, meia-entrada, lote promocional... Com o foco na comunidade, a ideia é ajudar quem precisa e como você achar melhor. Assim, toda a renda da bilheteria será revertida para a Instituição Lar São Vicente de Paulo.

“A Praça do Urso é um evento para a comunidade e nos aproximarmos cada vez mais das pessoas. A primeira edição aconteceu em julho, em Ribeirão Preto, e foi um sucesso. Agora, queremos repetir essa experiência em outras cidades do interior de São Paulo e a primeira parada será em São José do Rio Preto”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Sempre valorizando os ingredientes brasileiros em suas receitas, a cervejaria agora tem presenteado os consumidores com uma festa diferente em cada local. O urso já desibernou e está de malas prontas. Chegou a hora de aproveitar!

 

Beba com moderação.

Fonte: Redação.

TAGs: cervejaria-colorado colorado evento live-marketing