Coca-Cola Femsa patrocina Virada Cultural de Belo Horizonte

01/07/2019


O evento será realizado no sábado, 20 de julho, e domingo (21), durante 24 horas ininterruptas.

coca-cola virada cultural bhAlinhada ao compromisso de incentivar iniciativas de cunho cultural, a Coca-Cola Femsa Brasil é uma das patrocinadoras da Virada Cultural de Belo Horizonte.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Coca-Cola mostra qual o destino correto do lixo.

São esperadas cerca de 500 mil pessoas para as 440 atrações distribuídas em 25 espaços. A Coca-Cola, nas versões original e sem açúcar, será a bebida oficial do "Viradão", que é uma novidade na programação deste ano.

O Viradão ressaltará a gastronomia mineira de 30 bares do hipercentro da Capital. A marca estará presente nos materiais de divulgação, como banners e peças de marketing digital, e no cubo de programação e redes sociais da Virada Cultural.

coca-cola virada cultural bh

Durante o festival serão comercializadas Coca-Cola nas versões original e sem açúcar nos pontos de venda oficiais.

Segundo Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o objetivo da ação é reforçar que este é um ótimo momento para combinar uma boa comida e uma Coca-Cola sem açúcar.

“Associar a Coca-Cola Femsa Brasil a um evento com tamanha diversidade cultural e importância em todo o País é motivo de muito orgulho. O Viradão é uma oportunidade de reforçar o posicionamento de marca da campanha 'Vamos Comer Juntos?' e está alinhado à estratégia de aumentar a nossa participação em grandes festivais gastronômicos.”, destaca.

 

Foto: Nelson Antoine/Milenar.

Fonte: Redação.

TAGs: belo-horizonte coca-cola coca-cola-femsa-brasil evento live-marketing pdv ponto-de-venda virada-cultural-de-belo-horizonte