Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa patrocina o Festival Nerd Experience em BH

Fanta é a bebida oficial do evento e traz, com exclusividade, um espaço de fliperama.

Fanta é a bebida oficial do evento e traz, com exclusividade, um espaço de fliperama.

coca-cola festival nerdO maior encontro da cultura geek de Minas Gerais conta com o patrocínio da Coca-Cola Femsa Brasil.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Coca-Cola Femsa apresenta novos energéticos.

O Festival Nerd Experience, que ocorre nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em Belo Horizonte, tem a Fanta como bebida oficial, nos sabores uva, laranja e guaraná.

A Coca-Cola Femsa Brasil assina, ainda, atividades de fliperama com exclusividade no evento, o que vai proporcionar aos participantes uma nostálgica imersão no universo geek.

O público poderá conferir uma programação diversificada, com palestras, concurso de cosplayers, campeonatos de e-Sports e diversas outras atividades interativas para os apaixonados por animes, séries, filmes e games.

coca-cola festival nerd

Para aqueles que querem matar a saudade dos tempos de fliperama, a Coca-Cola Femsa Brasil traz o Arcade com exclusividade para o evento. As clássicas máquinas operadas por moedas, que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990, vão estimular a competitividade em jogos clássicos, como Street Fighter e Donkey Kong.

No evento, a marca também realizará diversas ações de live marketing, com distribuição de brindes e oportunidade de os participantes se divertirem e saborearem muita Fanta gelada.

Segundo Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o objetivo da ação é reforçar a presença da marca junto ao público geek.

“Esse formato de evento tem sido cada vez mais popular entre o público teen, nerd e geek, principal plataforma de atuação de Fanta. Tanto o público quanto o produto possuem sinergia quanto a diversão, pluralidade, modernidade e alegria. Por isso, o evento está totalmente alinhado à imagem descolada da marca, fomentando também a campanha ‘Sua boca pede Fanta’.”, afirma.

A marca ainda estará presente nos materiais de divulgação do evento, entre eles banners e peças de marketing digital, no cubo de programação e redes sociais da Nerd Experience.