Coca-Cola Femsa é a parceira oficial do Animextreme

18/10/2019


Lounge Fanta irá promover batalhas de Gang Beasts durante a 29ª edição do evento, na Capital gaúcha.

Porto Alegre recebe neste final de semana a 29ª edição do Animextreme, maior evento geek do Sul do Brasil.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Fanta é a mais nova patrocinadora do projeto AfroGames.

O evento contará com um público de cerca de 20 mil pessoas aficionadas por cosplay, internet, jogos eletrônicos, fãs de cinema e seriados.

A Coca-Cola Femsa Brasil é patrocinadora oficial do encontro, que ocorre no sábado e domingo, dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

Por intermédio de Fanta, a empresa prepara um lounge especial onde o público poderá travar batalhas de Gang Beasts, jogo que virou febre entre os gamers.

Inclusive, a marca acaba de lançar a campanha “É mais sabor. É nível Fanta”, repleta de referências de games e k-pop.

Promotores também irão realizar distribuição de Fanta Laranja para reforçar esse novo posicionamento e de Monster Energy Drink, que vai garantir a energia para o pessoal encarar a maratona de shows, palestras, encontros especiais, sessões de fotos, desfiles e jogos.       

Entre os destaques da programação estão as presenças confirmadas dos youtubers Cocielo, Luba, Thalita Meneghim e Gabie Fernandes (do Canal Depois das Onze), Kami, Tio Orochi, Mandy Candy, Kim Rosacuca, Viih Tube e Charles Emmanuel, além dos tradicionais concursos de melhor Cosplay.

Julio Cocielo.

São esperadas mais de 20 mil pessoas durante os dois de evento, que deve receber visitantes vindos de diversas regiões do País.

Mais informações sobre a 29ª edição do Animextreme, com a programação completa e como adquirir ingressos, podem ser acessadas no site.

 

Foto montagem de cosplays: Chun-Li: Bruno Antonucci/Seiya: Ítala Augusta/Mu de Áries: Bitenka Fotógrafo/Alice: Gigaxis.
Foto Julio Cocielo: Reprodução Facebook.

Fonte: Redação.

TAGs: animextreme coca-cola-femsa evento fanta live-marketing porto-alegre