Catraca Livre e Graac promovem o "Mestres da Criatividade"

06/09/2018


A Catraca Livre, em parceria com o Graac, está promovendo o festival "Mestres da criatividade – A imaginação que transforma o mundo".

O evento acontece de 12 a 14 de setembro, na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, das 10h às 12h, e vai reconhecer e premiar as campanhas publicitárias que fazem diferença social.

O festival terá o formato de mesa-redonda e contará com a exibição de filmes publicitários que, além de divulgar um produto ou serviço, abordam questões importantes que mobilizam a sociedade, de forma criativa.

Ao todo, 40 campanhas serão exibidas e discutidas, dentre elas, as 16 mais impactantes, como a "Homem com mais de 40 anos", da DPZ&T; "Todo bebê é um bebê Johnson's", da DM9; e "Nesse Dia dos Pais" da AlmapBBDO e O Boticário.

Cada um dos três dias será pautado por um tema – "Saúde e Bem-Estar", "Meio Ambiente e Cidades" e "Cidadania e Diversidade" – e serão debatidas as campanhas com a presença das mentes por trás delas.

O evento contará com a presença de grandes nomes, como Washington Olivetto, Andrea Assef, Jayme Garfinkel e Luiz Fernando Musa, das agências DPZ, FCB, Africa, DM9, F/Nazca, Grey, JWT, WMcCAAN. Além de representantes dos Doutores da Alegria, Greenpeace, SOS Mata Atlântica, e das marcas Itaú, AmBev, Natura, entre muitos outros.

A entrada é gratuita, porém as vagas serão limitadas. O evento será transmitido pelas redes sociais da Catraca Livre.

Fonte: Redação Promoview.