"Casa do Chester Cheetah" chega a SP e vai surpreender os fãs

15/01/2019


Localizado próximo à Avenida Paulista, espaço será aberto ao público com entrada gratuita.

Neste mês, Cheetos anuncia uma grande novidade para seus fãs: a Casa do Chester Cheetah, um espaço que traduz a personalidade de seu icônico e irreverente personagem, com cômodos personalizados e interativos para que todos conheçam um pouco mais da história dessa estrela.

O melhor do entretenimento está aqui.

O espaço está situado na Rua Minas Gerais, 246, e será aberto ao público nos dias 27 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro.

A ativação surge com as inusitadas férias do Chester Cheetah, que some das embalagens até fevereiro, com o objetivo de gerar um mistério sobre sua ausência temporária.

Antes da abertura da casa, a campanha criada pela AlmapBBDO vai mostrar momentos de suas férias por meio de posts e de um canal digital que entram na onda das fakes news e brincam com notícias verdadeiras e falsas sobre o personagem e sua real localização.

“Sabemos que o Chester Cheetah é muito querido pelo público. Foi pensando nisso que criamos um espaço especial e totalmente interativo para os nossos consumidores. Queremos que o público tenha uma experiência única e divertida, assim como a marca e o próprio Chester.”, conta Camila Pagamisse, gerente de Marketing de Cheetos.

Mas a grande notícia para o público é que, ao sair de férias, o Chester esqueceu a sua casa aberta. E, por conta disto, os consumidores terão a oportunidade de conhecer todos os cômodos especialmente decorados pelo Chester Cheetah, com ambientes que proporcionam experiências imersivas, com vários pontos interativos e fotografáveis.

O mais cobiçado é uma sala secreta no casarão que contém a sua coleção exclusiva de Tazos.

A casa, produzida pela Sherpa42, também contará com cômodos irreverentes como a sala das memórias do personagem, a sala de jogos, o quarto, o closet entre outros espaços, bem como atrações especiais como uma intervenção artística, feitas pelo casal de artistas Rafael Silveira e Flávia Itiberê, que já tiveram obras expostas em grandes galerias brasileiras, como o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e o Centro Cultural Fiesp, em São Paulo. 

Além disso, o snack será protagonista do menu especial feito pelo restaurante Holy Burguer com receitas de hambúrguer, coxina, macarrão com queijo e pudim feitos com produtos da linha Cheetos, disponíveis para venda na casa.

 

Fonte: Redação.

TAGs: