CarnaUOL confirma Goldfish no Camarote Nº 1

13/01/2019


A dupla se apresenta no espaço no domingo, 03 de março.

Os DJs Dominic Peters e David Poole, dupla que compõe o projeto Goldfish, são a segunda atração internacional confirmada no CarnaUOL Camarote Nº1 em 2019. Os músicos sul-africanos se apresentam no domingo, no espaço idealizado por Victor Oliva

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Hotel Nº1 é a novidade do Banco de Eventos.

Goldfish é formada por uma dupla de sul-africanos que misturam sons de jazz, dance, batidas africanas e instrumentos de corda com o mais atual da música eletrônica em cenário mundial.

A mistura de ritmos levou os músicos Dominic Peters e David Poole da Cidade do Cabo à abertura de shows de importantes nomes da cena eletrônica, como Fat Boy Slim, além de oito nomeações em 2009 no South African Music Awards, incluindo as categorias Best Duo or Group e Album of the Year. Na ocasião, garantiram os prêmios Best Producer e Best Dance Album.   

Esta é a segunda edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no carnaval carioca.

Produzido pelo Banco de Eventos, o CarnaUOL Camarote Nº1 acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março.

Em 2019, uma das grandes novidades é o CarnaUOL Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1.

A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março.

Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o CarnaUOL Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single

Os convites individuais para o CarnaUOL Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail [email protected]com.

 

Fonte: Redação.