Experiência de Marca

Camarote Salvador apresenta patrocinadores da 19ª edição

As marcas brasileiras, tradicionalmente, investem pesado em <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">ações de live marketing</a> durante os dias de Carnaval e o Camarote continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição

Petra, Absolut, Beefeater, Chivas, Hering, José Cuervo, Revlon, Rappi, Tinder e Azeite Andorinha já estão confirmadas.

O Camarote Salvador, um dos mais concorridos do Carnaval no País, se prepara para a 19ª edição. Entre os dias 28 de fevereiro a 5 de março, o festival estima receber 5 mil pessoas.

O melhor do entretenimento está aqui.

Famosas por serem um símbolo do Carnaval, as camisas oficiais do festival serão assinadas pela Hering.

As marcas brasileiras, tradicionalmente, investem pesado em ações de live marketing durante os dias de Carnaval e o Camarote Salvador continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição.

"Ao longo de quase duas décadas, temos uma média de 20 marcas patrocinadoras por edição e uma alta taxa de renovação que comprova a confiança em nosso evento.", reforça Stefânia Brito, gerente de marketing e comercial da Premium Entretenimento, responsável pelo planejamento e execução do Camarote Salvador.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para o público durante os seis dias de programação, a Premium Entretenimento, agência que assina a produção do evento, aposta em um line-up com grandes nomes da música nacional e internacional, como Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, Jammil e Iza. Dennis DJ, Goldfish, Steve Aoki, Claptone, entre outros completam o hall de apresentações.

"É um festival de todos os ritmos.", destaca Luciana Villas-Boas, diretora da Premium.