Camarote Allegria terá novidades na Marquês de Sapucaí

28/01/2019


Com o tema "Mar de Allegria", o espaço vip será o único com sete dias de folia e surpresas que só serão divulgadas na véspera.

Camarote Allegria já carrega em seu nome uma de suas marcas registradas.

O melhor do entretenimento está aqui.

Os sócios à frente do espaço vip, André Barros, Diógenes Queiroz, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo, prometem promover um Carnaval inesquecível.

Em 2019, o tema será Mar de Allegria, e todos os mais de 10 mil convidados irão viver experiências inéditas, com intervenções cenográficas, surpresas que vão desde atrações até ativações, na Marquês de Sapucaí.

O Camarote será o único a ter sete dias de festas (De 1º a 08 de março), um a mais que todos os outros (a sexta-feira pré-campeãs), e conta com uma programação que inclui house, eletrônico, funk, música brasileira e axé.

Os fenômenos da nova geração MC G15, WC no Beat, DJ Yuri Martins, João Brasil e Dennis DJ, e um dos principais nomes do samba e axé do país, o mestre Jorge Aragão, Grupo Sorriso Maroto e o rei da Bahia Bell Marques, complementam a lista de atrações do Allegria.

Na ala dos DJs, os principais nomes também têm presenças confirmadas, entre eles, Zeh Pretim, Lucce, Arca de Noé DJset, Zedoroque e muitos outros.

Localizado no Setor 11 do Sambódromo, o espaço possui uma área de 1.300m², interna e frisa, que permite que o convidado desça até a avenida e acompanhe de perto todos desfiles, que são um espetáculo à parte. 

Os navegantes do Mar de Allegria terão acesso ao serviço open bar e food (Buffet Aquim e japonês Tenkai), megapalco e make.

O Camarote também disponibilizará transfer de ida e volta, saindo do Hotel Sheraton Grand Rio.

Preços dos ingressos aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: