Camarim do Ozzy teve Checon Equipamentos

17/05/2018


Perto de completar 70 anos (3 de dezembro), o cantor inglês Ozzy Osbourne, subiu ao palco no dia 13 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, para o seu quinto e último show (segundo ele próprio) na Capital paulista, abrindo o espetáculo com "Bark at the Moon" pontualmente às 21h30.

Nesta turnê de despedida, intitulada de No More Tours 2 - a primeira despedida foi em 1992, quando foi erroneamente diagnosticado com esclerose múltipla -, o pai do heavy metal levou os fãs brasileiros à loucura com seus maiores sucessos. O set list mostrou que ele cumpriu a promessa.

Além de  grandes hits do Black Sabbath como War Pigs , teve ainda Mr. Crowley, I Don't Know, No More Tears, Road to Nowhere, Flying High AgainShot in the Dark.

Apesar do público mais velho não presenciar o mesmo Ozzy dos pulos, dos baldes de água, do morcego e toda sua maluquice das suas outras passagens, em 1985, 1995, 2008 e 2011 (afinal hoje ele é um senhor de idade), o Madman contou com seu fiel guitarrista Zakk Wylde (tocou no Brasil apenas em 2008) com o mesmo vigor e distorção na guitarra de décadas atrás.

Um astro, como Ozzy Osbourne que encanta os mais diversos públicos há décadas, merecia um camarim à sua altura, e, ninguém melhor para isso que a Checon Equipamentos.

Com equipe de atendimento experiente e qualificada, a Checon Equipamentos e Locações realiza o aluguel de móveis para festas, eventos, shows, etc., e também auxilia no desenvolvimento do projeto de decoração e estrutura do evento.

O camarim de Ozzy Osbourne no Allianz Parque contou com a expertise da Checon Equipamentos que levou o seu "pacote octanorm mobiliário", o que contribui para deixar o espaço mais aconchegante com móveis de qualidade.

 

Fonte: Redação.