Caioba Soccer Camp tem apoio de grandes marcas

25/04/2019


Nestlé, TCL, Panini, Puma e Vivo são algumas das empresas que participam do evento.

O Club Med Lake Paradise, localizado no Interior de São Paulo, receberá entre os dias 26 e 28, o Caioba Soccer Camp, evento que promove atividades centradas em princípios esportivos, com ênfase no futebol.

O melhor do entretenimento está aqui.

Idealizado pelo comentarista da TV Globo Caio Ribeiro e seus sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, o projeto foi criado em setembro de 2017 e chega agora à sua sexta edição – já foram realizadas outras três no Brasil; uma em Barcelona, na Espanha; e outra em Orlando, nos Estados Unidos.

O evento reunirá cerca de 270 meninos e meninas de seis a 12 anos que vivenciarão experiências com ídolos do esporte. Os pequenos estarão divididos em sete campos, cada um com três treinadores e uma grande personalidade do futebol.

A ideia é mesclar nomes ainda em atividade (como Willian, do Palmeiras; e Hernanes e Antony do São Paulo) junto a outros que não estão mais nos campos (Rivelino, Bebeto e Denilson já estão confirmados), além de técnicos, árbitros e youtubers.

No entanto, segundo Ribeiro, o que diferencia o Caioba é a agenda de atividades pensadas para todos os integrantes da família, não apenas para as crianças.

“Existe muito camp legal espalhado pelo Brasil, mas na maioria deles você deixa o seu filho lá e o busca quando acaba. No Caioba não: ele tem de estar acompanhado da família, e muito mais do que revelar jogadores, a gente quer que todos se divirtam. Um dos pilares do projeto é a inclusão, então temos meninos e meninas jogando juntos, treinando, interagindo e competindo. Temos também ativações para os adultos e para as crianças menores, que não têm idade para participar dos treinos, como oficinas de slime e de glitter. Vamos além do esporte, unimos o futebol ao entretenimento.”, celara Caio.

Buscando conectar-se com esse público, participarão desta edição do soccer camp marcas como Nestlé, Panini, Ceratti, TCL, Ortobom, Graiche, Downy, Vivo e Engemon.

“Além das cotas de patrocínio ouro, prata e bronze, temos os apoiadores, como a Gatorade, que faz a hidratação de todo o evento; a Starter, que produz os bonés; e a Puma, que é nossa patrocinadora esportiva e presenteia cada criança com uma chuteira, dois uniformes (um de treino e um de jogo), uma bola oficial do campeonato e uma mochila. Trabalharmos muito a divulgação de cada parceiro em nossas redes sociais e damos liberdade para que eles realizem diferentes ativações durante todo o fim de semana. Praticamente 100% dos patrocinadores que entraram no Caioba não saíram mais porque eles sabem que têm muita verdade no que a gente faz.”, afirma o comentarista.

Além das famílias que adquiriram os ingressos para o evento, o Caioba Soccer Camp receberá crianças de projeto social auxiliado pelo Club Med, e a instituição também ganhará parte da renda arrecadada pelo evento.

“Queremos contribuir cada vez mais com o terceiro setor e devolver para a sociedade um pouquinho do que temos conquistado. Estamos reunindo ainda doações de chuteiras e camisetas que serão destinadas para esse projeto do Club Med e para o Hospital do Coração de São Paulo, que auxilia comunidades na cidade. São crianças que precisam e queremos fazer algo para ajudar.”, reforça Ribeiro.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing nestlé panini puma tlc vivo