Budweiser apresenta a fachada da NBA House

09/05/2019


‘Harry, The Hawk’, mascote do Atlanta Hawk, Laker Girl (dançarinas do Los Angeles Lakers) e Luvabulls (dançarinas do Chicago Bulls), e Times de Enterradas de Atlanta (Sky Squad) e Chicago (The Elevators) estão confirmados no espaço temático da Liga.

fachada nba houseSerão 3.000 m² da melhor experiência que a NBA pode oferecer aos fãs brasileiros.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Harry, The Hawk participa da 'NBA House 2019.

Um mergulho no universo da melhor Liga de Basquete do mundo, com as presenças de mascotes, dançarinas e times de enterradas, além de mais de 20 atrações, um enorme telão de 32m² e a emoção das Finais da Temporada 2018-2019 da NBA.

fachada nba house

São Paulo se prepara para receber a ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’, um espaço temático que abre as portas em 30 de maio, no estacionamento do Shopping Eldorado, e que começa a ganhar forma.

A organização do evento divulgou nesta quarta-feira, 8 de maio, imagens e detalhes da imponente fachada da casa, que volta ao Brasil depois do sucesso nas Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita a ‘Melhor Casa Temática’ dos Jogos, por voto popular, em meio a 56 espaços montados na cidade para visitação do público.

fachada nba house

"É a casa da NBA, é a casa dos fãs, o ponto de encontro das Finais da temporada. Estamos trabalhando nos mínimos detalhes, a ‘NBA House 2019’ vai oferecer a melhor experiência ao público. Vai ser inesquecível.", afirmou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

Para mais informações, siga a NBA Brasil nas redes sociais: Facebook.com/NBABrasil, Instagram.com/NBABrasil e Twitter.com/NBABrasil.

fachada nba house

Fonte: Redação.

TAGs: budweiser live-marketing nba nba-house