Bud Vibes terá show de Coruja BC1 e Diomedes

29/05/2019


Parceira da NBA, Budweiser promove o evento que terá música, muita moda, disputa dentro da quadra e batalha de MCs fora dela.

budweiser logoSe a cultura do basquete extrapola o próprio jogo e influencia outros setores da sociedade, não existe melhor lugar para encontrar todas essas características únicas e fora do padrão comum da modalidade que uma quadra de rua.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Budweiser dedica filme aos apaixonados por basquete.

Assim, Budweiser invade uma dessas quadras em São Paulo com o Bud Vibes, evento gratuito regado a muita Bud gelada, música, moda e tudo o que envolve o lifestyle do esporte, no sábado, dia 1º de junho.

budweiser evento sp

A festividade acontece no Parque Benemérito José Brás (Rua Piratininga 365 – Brás).

Entre as atrações, o público poderá acompanhar: apresentações de Mooc DJS (coletivo multidisciplinar de criativos negros e periféricos) e DJ Miria (idealizadora do projeto Todas Podem Mixar); um pocket show de Stefanie MC (uma das MCs mais importantes e respeitadas do Rap Nacional); e um show de encerramento de Coruja BC1 e Diomedes.

budweiser evento sp

Além disso, a Contexto, marca local de streetwear conhecida pelo lifestyle de skate e basquete, vai apresentar uma “Collab Bud Vibes”. Já a comida fica a cargo do Rap Burguer, com hambúrgueres especiais para o evento, e do Mr. Slice, com suas famosas pizzas.

E como em qualquer evento de basquete, também não vai faltar uma boa disputa. Assim, o público acompanhará competições de 1x1, masculina e feminina, e batalhas de MCs.

“O basquete dita moda, e todos que estão em volta da modalidade, sejam jogadores ou fãs, possuem um estilo único e fora do padrão comum. Com esse evento, queremos valorizar toda a cultura da modalidade e criar experiências incríveis para as pessoas. Tudo isso misturando música, esporte e moda, e de forma gratuita.”, afirmou Arthur Meiga, gerente regional de Budweiser.

budweiser evento sp

O Bud Vibes também acontece em outras quatro cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Os campeões das batalhas de basquete 1x1 e MCs de cada local, com exceção da Capital mineira, se enfrentarão na NBA House, dia 8 de junho, em São Paulo.

O vencedor nacional de cada categoria leva como prêmio uma viagem para assistir a um jogo da próxima temporada da NBA nos Estados Unidos.

Fonte: Redação.

TAGs: budweiser evento live-marketing nba-house são-paulo