Experiência de Marca

BraJazz Fest terá patrocínio da Getnet

Um evento gratuito que reúne shows, palestras e workshops na Marina da Glória.

Um evento gratuito que reúne shows, palestras e workshops na Marina da Glória.

Um convite à descompressão do dia a dia. Essa é a proposta da 1ª edição do BraJazz Fest, que acontece nos próximos dias 27 e 28 de abril e 04 e 05 de maio na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O melhor do entretenimento está aqui.

O evento, que tem como carro-chefe encontros de grandes nomes do jazz brasileiro, também agrega à sua programação palestras e workshops –  todos com entrada franca.

Idealizado e construído pela D+3 Produções, o festival conta com patrocínio da Getnet.

Ao longo de quatro dias, dobradinhas de nomes como Nelson Faria e Carlos Malta, AfroJazz e Marco Suzano, Robertinho Silva e Simone Mazzer e Davi Moraes e Fernando Vidal apresentam o fino do jazz brasileiro, unindo os clássicos do ritmo às adaptações contemporâneas, todas cheias de ritmo.

Os shows foram minuciosamente planejados pelo curador Bernardo Palmeira, que buscou juntar a potência da música brasileira à liberdade do jazz. "Temos músicos e instrumentistas que têm muita experiência com os sons brasileiros e também dialogam no formato de improviso do jazz.", explica.

O espaço escolhido, localizado às margens da Baía de Guanabara, não poderia ser mais convidativo. "A ideia é que as pessoas levem suas cangas, suas cadeiras de praia. Acho importante que neste momento a gente possa proporcionar ao público momentos de alta qualidade cultural, em um clima leve e despretensioso.", afirma Renata Salles, diretora-geral da D+3.

A identidade visual e a comunicação digital do BraJazz Fest ficou à cargo da Rastro, agência carioca fundada em 2012.