Booking.com patrocina blocos de rua em 4 Estados

24/02/2019


A plataforma de e-commerce de viagens estará presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

Em parceria inédita, a Booking.com será a patrocinadora oficial do 39º Carnaval Bloco Eva, que faz a festa do folião na pipoca dia 28 de fevereiro e realiza seu desfile com cordas nos dias 1º e 2 de março, tudo em Salvador, no circuito Barra-Ondina.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Carnaval de São Paulo cria novas oportunidades de interação com o público.

"O Carnaval de Salvador atrai milhares de turistas todos os anos e ter uma parceira como a Booking.com este ano é uma alegria enorme para a gente. Temos certeza de que todos vão curtir muito os nossos desfiles.", comenta o cantor Felipe Pezzoni, à frente do grupo desde 2013.

Também no Nordeste, a Booking.com estará em mais uma vez no desfile do Galo da Madrugada, em Recife, que planeja um grandioso cortejo para o sábado, 2 de março, primeiro dia oficial do Carnaval.

Este ano, o Trio da Booking.com será o sétimo a sair no percurso, com apresentação do Maestro Forró, cantor e compositor natural da Zona Norte do Recife e membro da Academia Pernambucana de Música.

Antes disso, quem toma conta das ruas são os blocos Bangalafumenga e Sargento Pimenta, que desfilam em São Paulo, na Avenida Faria Lima, no dia 23 de fevereiro, com patrocínio da Booking.com por meio da Oficina de Alegria.

A apresentação do Sargento Pimenta no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, dia 4 de março, também está contemplada no patrocínio.

Em paralelo, a Booking.com ainda será um dos apoiadores oficiais do Carnaval do Rio de Janeiro, junto à Riotur.

Desse modo, a marca estará presente na comunicação visual da infraestrutura de mais de 400 blocos autorizados pela Prefeitura, bem como no camarote exclusivo da Riotur na Sapucaí e em diferentes peças dos desfiles dos Grupos B, C, D e E na Estrada Intendente Magalhães, em Madureira.

"O Carnaval é uma das épocas mais movimentadas aqui no Brasil em termos de viagens, tanto em meio aos viajantes domésticos como internacionais. Nós sabemos como todos os blocos e festejos movimentam e alegram as cidades e não queríamos perder a oportunidade de celebrar esse momento.", afirma Luiz Cegato, gerente de Comunicação da Booking.com para a América Latina.

Fonte: Redação.