Experiência de Marca

Bold cria reality show de decoração para o GNT

O<em> reality show </em>de decoração “Missão Design”, focado em sustentabilidade e consumo consciente, será apresentado por Fernanda Paes Leme e terá 15 episódios

A grande barreira entre as plataformas on-line e off-line está cada vez menor.

A Bold, empresa de conteúdo digital, traz um grande exemplo disso: criou um programa para o canal GNT na televisão, que vai ao ar no começo de maio.

O reality show de decoração “Missão Design”, focado em sustentabilidade e consumo consciente, será apresentado por Fernanda Paes Leme e trará 15 episódios onde, em cada um deles, três participantes terão o desafio de decorar containers com ambientes como quarto, escritório, sala de leitura e por aí vai.

Os participantes terão que usar a criatividade para combinar objetos novos e usados para decorar diferentes ambientes com o budget limitado.

No final de cada episódio sairá um vencedor que terá seu projeto divulgado nas redes sociais do GNT e na revista Casa & Jardim, da editora Globo.

“Essa primeira parceria com o GNT é uma prova que o muro entre o on e off não existe mais. Embora a Bold seja uma empresa de essência digital, nossa ideia ganhou espaço na televisão, mostrando que o que prevalece é a ideia e não a plataforma.”, conta a fundadora e CEO da Bold, Gabriela Hunnicutt.

O programa também estará disponível no GNT Play e vídeos on the demand para assinantes.

A produção dos episódios é uma parceria entre o GNT e a Boutique Filmes.