BMS Motorcycle 2019 terá corrida maluca em Curitiba

14/08/2019


Cerca de 16 pilotos, todos fantasiados competindo em uma pista Flat Track com minimotos: esta é uma das atrações marcadas e que deverão esquentar o eventp, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

bms motorcycleO flat track é uma modalidade americana nascida por volta de 1950, mas que vem ganhando cada vez mais fãs mundialmente nos últimos anos.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: BMS Motorcycle 2019 já tem data definida.

A corrida acontece em uma pista oval de terra e chama a atenção do público pela coreografia de motos derrapando de forma controlada e principalmente pela posição do piloto nas curvas de lado.

A atração é inédita no BMS Motorcycle e conta com o apoio da MXF Motors, montadora genuinamente curitibana que possui uma linha completa de veículos off-road.

As motos a serem utilizadas na "Corrida Maluca" serão as MXF Pro Series 100cc, que contêm todas as características das motos de competição com motores 4 tempos e partida elétrica. 

bms motorcycle

Haverá premiações para os primeiros colocados na corrida e para os pilotos com a melhor fantasia, que será apontada pelo júri do evento.

O BMS Motorcycle acontece na Usina 5, em espaço com aproximadamente 60 mil m² e que reúne apaixonados por motos de diferentes Estados, além de países como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. 

Os ingressos e passaportes para o evento já estão disponíveis a partir de R$ 60 (R$30,00 meia-entrada), por dia. 

A Corrida Maluca está marcada para ocorrer no dia 17, a partir das 15h30.

A MXF Motors também estará presente no BMS - no espaço destinado aos customizadores, com a Motobatt, marca de bateriais internacional que representa no Brasil. Ações promocionais estão previstas para todos os dias do evento. 

Ingressos aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: bms-motorcycle Curitiba evento live-marketing