Oficinas realizas durante as férias de janeiro no Museu Catavento vão estimular o desenvolvimento cognitivo e criativo das crianças.
O "Volta às Aulas 2019 da Bic" está diferente. A marca com mais de 60 anos apresenta o "Espaço Bic Educa", que será lançado no Catavento, museu de ciências da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
O melhor do entretenimento está aqui.
O objetivo é promover o aprendizado lúdico, desenvolvendo a criatividade e cognição das crianças. A ação de live marketing incentivará os visitantes do Museu a explorarem o universo da Ciência por meio de curiosidades e oficinas com itens do portfólio da marca.
Estão previstas oficinas de slime, lettering, colorir e de escultura durante as férias de janeiro.
Rodrigo Iasi, diretor de marketing, comenta que o Museu é um dos mais visitados do Estado de São Paulo. “A Bic vem apoiando diversas iniciativas que visam melhorar o acesso à educação de qualidade, um dos pilares globais da marca. O Espaço Bic Educa é uma concretização desse propósito.”, afirma.
Bernardo Abrantes, gerente de papelaria da Bic, explica que nesse Volta às Aulas, a marca terá o selo “Onde tem aula, tem Bic”. “Vamos investir para trazer aos consumidores produtos de qualidade, duráveis e com o melhor custo-benefício. O nosso compromisso é levar ao público, além do nosso portfólio completo de soluções, a possibilidade de explorar o universo do conhecimento.”, diz.
A campanha “Saia da Rotina” com Bic Cristal Fashion será a principal comunicação do período.
Abrantes conta que este será o terceiro ano consecutivo da campanha de Bic Cristal Fashion, caneta que dobrou as vendas nos últimos dois anos. O produto está de cara nova, com cores mais vibrantes e corpo translúcido em 12 opções.