Bell Marques estreia no Carnaval de Rua de São Paulo

04/02/2019


Organizado pela Pipoca, evento tem expectativa de reunir 500 mil foliões na região do Parque do Ibirapuera.

Considerado um patrimônio da festa de rua no Brasil, Bell Marques estreia bloco no Carnaval de Rua de São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: MB Produções tem 2 blocos no Carnaval de Rua de São Paulo.

O cantor que exporta da Bahia a sua cultura para o mundo, em 2019, também celebra 40 anos de trio elétrico.

Com produção da Pipoca, o bloco vai para as ruas dia 09 de março, na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à Praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

Grande nome do Carnaval de Salvador faz sua estreia na Capital paulista (Foto: Fábio Cunha).

A concentração começa às 13h e o bloco sai às 14h.

O cantor, compositor e músico promete um repertório eclético, mixando novos sucessos e apostas, como as músicas B de Bell (Bell Marques / Nando Fraga / Pipo Marques / Rafa Marques / Luis Guitarra) e Te Amo.Com (Samir / Gigi / Magno Sant’Anna).

Recém-lançadas, as novidades se juntam a clássicos de sua carreira e que fazem parte do recém-lançado DVD “Bell Marques - Só As Antigas”, gravado em Salvador.

Além da estreia do Bell Marques, a plataforma cultural Pipoca produz outras atrações no Carnaval de Rua de São Paulo como o bloco Frevo Mulher da Elba Ramalho, Alceu Valença e seu bloco Bicho Maluco Beleza (23/02), Monobloco (24/02) Navio Pirata do BaianaSystem (09/03), Orquestra Voadora e Preta Gil (10/03), além de ser responsável pela coprodução do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da Capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na Capital carioca, Rio de Janeiro (RJ).

A expectativa deste ano é de superar 2 milhões de foliões em todos os desfiles.

Fonte: Redação.

TAGs: