‘Bate Bola na Cozinha’ se prepara para a 2ª temporada

17/08/2019


Programa que une gastronomia e ação social, apresentado por Brueth Carvalho ajudará mais 14 ONGs.

bate bola na cozinhaA apresentadora Brueth Carvalho acaba de anunciar os preparativos para as gravações da segunda temporada do programa ‘Bate Bola na Cozinha’ que será exibido pela TV Caras, hospedado no site UOL e no canal do YouTube da Revista Caras.

O melhor do entretenimento está aqui.

O melhor do marketing social está aqui.

A websérie, que impactou mais de 148 milhões de pessoas em 14 episódios, une a gastronomia e a solidariedade.

Com a direção geral de Marlene Mattos, nos episódios o público assiste uma receita preparada pelos chefs renomados que também são entrevistados pela apresentadora. Ao final de cada programa, os convidados indicam uma instituição para ser ajudada com a doação de alimentos durante um ano.

O melhor do marketing social está aqui.

“Sempre fui inspirada pela minha avó a fazer o bem e ajudar as pessoas ao meu redor, por isso, decidi unir minhas duas paixões: a gastronomia e a solidariedade. Depois de idealizado, iniciei o projeto com a TV Caras e até agora tem sido um sucesso.”, comenta apresentadora.

Os alimentos da primeira temporada foram doados pelo Instituto Mindset: consultoria de idiomas, eletrodomésticos da Britânia e produtos Acquíssima. “As marcas já renovaram o contrato para a segunda temporada e o compromisso de doações de alimentos por 12 meses para mais 14 ONGs, além de produtos de sua marca.”, diz Brueth.

As ONGs beneficiadas na primeira temporada foram: Fundação Poder Jovem, Instituto Gerando Falcões, Lar, Luz e Amor, Instituto Paraisópolis, Núcleo Ttere de Trabalho, Retiro do Artistas, Associação de Apoio a Crianças com Câncer, Florescer, Love together Brasil, Guardiões do Mar, Instituto Oncoguia e Instituto Muretinhas.

bate bola na cozinha

A expectativa para conquistar novos parceiros é positiva para a próxima temporada da websérie. “Estamos muito felizes com a chegada da segunda temporada e esperamos encontrar novos parceiros para ajudar no projeto e podermos continuar realizando muita solidariedade.”

A 1ª temporada do ‘Bate Bola na Cozinha’ foi marcada pela temática em que os chefs traziam ‘Receitas de Infância’. Na nova temporada, o tema é “Receitas de Raiz” e tem como convidados alguns nomes como, Erick Jacquin, Paola Carosella, Ana Luiza Trajano, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha, Alex Atala e Angelita Gonzaga, entre outros.

Fotos: Caroline Davinha.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-social bate-bola-na-cozinha marketing-social