Band transmite ao vivo o Miss Brasil Be Emotion

09/03/2019


Concurso será apresentado por Cássio Reis e pelas misses Marthina Brandt, Raíssa Santana, Monalysa Alcântara e Mayra Dias.

Neste sábado (9), a partir das 22h, direto do centro de exposições São Paulo Expo, o Brasil irá conhecer ao vivo, pela tela da Band, a nova Miss Brasil Be Emotion.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Miss Brasil BE Emotion ganha campanha digital.

Candidatas dos 27 Estados irão representar no palco a beleza e a diversidade da mulher brasileira em um show repleto de personalidade, moda e música. Na plateia são esperadas 15 mil pessoas que vão acompanhar de perto as emoções da eleição da nova Miss.

Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganha a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso. 

“Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido.”, revela a diretora-geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades.

Desde o dia 27 de fevereiro, as misses entraram para a fase de confinamento da disputa, que esse ano aconteceu na cidade de Campos de Jordão, em São Paulo.

Nesta etapa, as candidatas participaram da intensa maratona de ensaios e provas, e o público pôde acompanhar tudo sobre os bastidores nas redes oficiais do concurso no Instagram @missbrasilbeemotion e no Facebook, e no Portal da Band). 

Nas provas classificatórias, as Misses foram avaliadas por experts e participaram de workshops sobre estilo, maquiagem e oratória. Entre os momentos mais importantes da etapa estava o júri técnico, quando as candidatas desfilaram e foram entrevistadas pelo júri composto pela fotógrafa Priscila Prade, a makeup artist e influenciadora Daniele da Mata e a diretora Karina Ades.

De acordo com Karina, as candidatas deste ano apresentam perfis e estilos bem distintos. “A marca dessa edição é a diversidade das belezas. Meninas vindas de origens diversas, prontas para representar a cultura e a beleza de seus Estados.”, explica.

 

Fonte: Redação.

TAGs: