Balneário Camboriú recebe o Paradouro Mais Verão SBT

21/01/2019


Evento contará com shows, atividades recreativas, espaço para crianças, aulas de dança, entre outros.

Teve início dia 18 de janeiro o Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina com diversas atrações trazendo lazer e entretenimento para o público.

O melhor do entretenimento está aqui.

Na abertura oficial do evento, o Paradouro recebeu o show de João Gustavo e Murilo, Nego Joe e a bateria do bloco Inimigos da Segunda.

Até 20 de fevereiro, a estrutura montada na Praça Tamandaré contará com outros shows nacionais, quadra de vôlei e futebol, espaço kids, treinamento funcional e de dança, bike-nic, parede de escaladas e matérias especiais nos telejornais SBT Meio-Dia e SBT News.

Na última temporada, quatro milhões de pessoas passaram pelas areias da praia mais badalada do litoral brasileiro e a expectativa para este ano é de um aumento no número de turistas que visitam Balneário Camboriú.

De acordo com Mirta Piriz, diretora de Marketing do Grupo SCC, o Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina será um atrativo a mais para turistas e famílias da região desfrutar o melhor desta estação.

“Tivemos a preocupação de desenvolver um projeto que trouxesse atrações para todas as idades, em que a família pudesse interagir e viver uma nova experiência ao visitar as areias de Balneário Camboriú. Convidamos todos a visitarem o nosso Paradouro na Praça Tamandaré e participarem das diversas atrações que preparamos durante as próximas semanas.”, declara Mirta.

Para Gerson Cruz, diretor de jornalismo do SBT SC, a cidade é um dos principais destinos turísticos do país e “O jornalismo da emissora está mobilizado para trazer as notícias que impactam a vida de quem deseja aproveitar o verão em Santa Catarina. Vamos mostrar os detalhes do Paradouro e as informações do clima, trânsito, balneabilidade, entre outras, que são indispensáveis para quem deseja aproveitar a estação com tranquilidade.”

Fonte: Redação.

TAGs: