Axe desafia público com Slackline gigante no Lollapalooza

24/03/2018


Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.

A ativação possui mais de 8 metros de altura e consta com dois níveis de dificuldade, sendo a chance perfeita de mostrar que você manda bem e consegue se equilibrar nas alturas.

Outra atividade que vai chamar a atenção daqueles que gostam de looks customizados, é o espaço Pimp My Style que AXE preparou para o Lolla Lounge e Lolla Market. Artistas estarão à disposição para fazer customizações com muita personalidade e estilo.

Jaqueta, camisa, bolsa, capa de celular e tênis, são alguns dos itens ideais para receber um toque extra de exclusividade e atitude. Ainda neste conceito, a marca lançou em conjunto da Bolovo, a cocriação de uma jaqueta exclusiva com o manifesto de AXE que será usada por influenciadores durante os três dias do festival.

MISSÃO AXE

Além das ativações convencionais, AXE traz para aqueles que querem uma emoção a mais, uma ativação chamada Missão AXE. Durante os intervalos dos shows, o público será convidado a participar de missões que vão valer prêmios como ingressos extras, créditos nas pulseiras e até acessos ao Lolla Lounge.

“Com as ações, AXE faz um convite para que os homens sejam a melhor versão de si mesmo, sem estereótipos, livre de preconceitos e com muita autenticidade. Acreditamos que o festival reflete bem esse ambiente e conseguimos mostrar o quanto a marca é versátil e pode acompanhar esse cara em todos os seus momentos”, explica Marcella Cohen, gerente de marketing de AXE.

PALCO AXE

Para fortalecer sua conexão com a música, a marca está mais uma vez presente com o Palco AXE, que receberá grandes nomes da música nacional e internacional. Nesta edição, AXE foi além e firmou parceria com artistas e bandas como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno para criarem conteúdos exclusivos que podem ser acompanhados nas redes sociais de AXE. 

Fonte: Redação Promoview