Além de ações de live marketing voltadas para o público, marca usará o festival como cenário para a campanha do sneaker Nite Jogger.
Pela primeira vez, a Adidas estará presente no Lollapalooza Brasil como uma das patrocinadoras oficiais do evento. A marca prepara lançamentos, experiências para o público e ainda dá nome a um dos palcos do festival, o Adidas Originals.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Gabriel Jesus e Adidas renovam parceria.
Segundo Felipe Savone, senior manager brand communications da Adidas no Brasil, a marca já é bastante conectada com a cultura jovem urbana e a música é parte fundamental de sua estratégia.
“Nossa participação no Lollapalooza reforça a presença da marca na cidade de São Paulo e a conexão com a criatividade e autenticidade que o festival representa.”, explica Savone.
Os fãs da marca podem esperar três dias de ativações exclusivas de esporte e moda, além de promoções especiais nos pontos de venda e e-commerce.
A marca ainda vai usar o Lollapalooza como principal cenário para a campanha do Nite Jogger, um sneaker pensado para os criadores da noite.
O Lollapalooza Brasil 2019 acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril em Interlagos, São Paulo.