Abertas as inscrições para o 3º FLI-BH

01/09/2019


As inscrições para as oficinas são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 19 de setembro.

fli bhA Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, realiza o 3º Festival Literário Internacional de Belo Horizonte (FLI-BH) - Do Livro à Voz: Narrativas Vivas.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O evento acontece entre os dias 25 e 29 de setembro, com curadoria da poeta Nívea Sabino e da ilustradora Marilda Castanha.

Em 2019, o FLI-BH irá ocupar o Parque Municipal Américo René Gianetti (avenida Afonso Pena, 1377, Centro). As oficinas serão realizadas no Parque e no Centro de Referência da Juventude (CRJ), na Praça da Estação, e a Mostra de Cinema, no MIS Santa Tereza (rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza).

fli bh

Com o objetivo de valorizar a leitura e a produção literária, a programação do Festival contará com palestras, rodas de conversa, oficinas, saraus, narrações de histórias, exposições, espaço literário, lançamentos de livros e sessões de autógrafos com escritores e escritoras independentes, mostra de cinema e literatura, biblioteca e intervenções urbanas.

Toda a programação é gratuita. Mais informações e a programação completa estão disponíveis neste link.  

 Serão promovidas dez oficinas e as vagas são limitadas. Estão abertas também, até o dia 19, as inscrições gratuitas para as autoras e os autores independentes que queiram promover sessões de autógrafos e lançamentos de seus livros no FLI-BH.

fli bh

Os interessados nas oficinas e nas sessões de autógrafos devem preencher o formulário que se encontra disponível na página do FLI-BH.

 

Fotos: Thainá Nogueira.

Fonte: Redação.

TAGs: belo-horizonte evento festival-literário-de-belo-horizonte fli-bh live-marketing