6ª SP Dog Run acontece no Shopping SP Market

23/03/2019


Corrida canina e Cãominhada coloca os cães e seus donos na mesma linha de chegada.

Mais uma vez, o seu melhor amigo poderá acompanhá-lo no evento esportivo mais divertido do ano!  

O melhor do entretenimento está aqui.

A 6ª edição do SP Dog Run, que acontece no dia 7 de abril (domingo) no estacionamento do Shopping SP Market, conta com duas modalidades de prova: Corrida Canina e Cãominhada.

Esta é a oportunidade para cão e dono mostrarem suas habilidades e concluírem o percurso de 2km juntos!

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site até 03 de abril, ou quando atingir o número máximo de participantes.

O valor da inscrição para a prova é de R$ 45,00 (+ taxa de conveniência) por participante e dá direito a um kit pré-prova, que inclui camiseta oficial do evento e brindes dos patrocinadores.

A retirada do kit será no dia 06 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market. É obrigatório apresentar documento de identidade com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição, realizada via internet.

Na Cãominhada podem participar pessoas da família com um cachorro, ou uma única pessoa com mais de um cachorro, e na Corrida Canina participam apenas um dono e o seu cachorro.

Todos os inscritos que completarem o percurso recebem medalha de participação, além disso, na Corrida Canina, os cinco primeiros colocados Masculino e Feminino receberão troféus.

Atrações

Além das provas, haverá uma arena repleta de atrações e exposição de produtos. Nas tendas temáticas Pet Gourmet, Pet Fashion e Pet Dog podem ser encontradas comidas, roupas e acessórios, brinquedos e demais produtos para os dogs de estimação.

Toda a estrutura do evento foi pensada para oferecer conforto e segurança aos participantes. As provas são acompanhadas por equipe médica, que inclui especialistas em saúde humana e animal.

Também, serão disponibilizadas ambulâncias simples e ambulâncias UTI. Os pets, por sua vez, contarão com o atendimento de uma equipe de especialistas em veterinária e resgate animal, assim como uma ambulância de UTI especial para eles.

Fonte: Redação.

TAGs: