Whiskas apresenta a assistente pessoal MIA

10/06/2019


Seguindo o conceito “Alimente a Curiosidade”, a gatinha funciona por inteligência artificial e lança questionamentos inspirados na curiosidade natural dos felinos.

mia whiskasEnquanto a tecnologia avança para criar assistentes pessoais que trazem todas as respostas, Whiskas faz o contrário e apresenta MIA - a primeira assistente pessoal inspirada na curiosidade dos gatos.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Desenvolvida por meio de inteligência artificial, a gatinha MIA não traz respostas, e sim questionamentos que estimulam a curiosidade dos humanos, em especial a das crianças, seres naturalmente ávidos por explorar o mundo como os felinos.

Desta forma, MIA afirma o posicionamento global de Whiskas, “Alimente a curiosidade”, e sela o compromisso em fortalecer o vínculo entre animais de estimação e seus donos e cuidadores por meio desta característica única compartilhada pelos seres humanos e os gatos, a curiosidade.

mia whiskas

“Whiskas é a marca líder de mercado e a que mais entende de gatos. Seu posicionamento -  “Alimente a Curiosidade” - procura inspirar as pessoas a cultivarem a curiosidade de seus gatos. O posicionamento da marca propõe que os tutores de gatos ofereçam a eles uma boa alimentação e qualidade de vida, respeitando e estimulando a curiosidade natural que possuem e que os tornam tão especiais, interessantes e livres. O objetivo da marca é fortalecer o vínculo entre gatos e humanos por meio desta característica única compartilhada dos gatos: a curiosidade.”, destaca Roberto Valdrighi, gerente de Marketing de Whiskas no Brasil.

MIA funciona por sensor de presença. Ao perceber que está próxima a humanos, a gatinha assistente dá início a um diálogo. Ela lança perguntas sobre assuntos variados e de interesse das crianças, oferecendo opções de respostas. MIA é impressa em 3D e existente nas cores de Whiskas, lilás e branco.

mia whiskas

Até agora foram lançadas algumas unidades da assistente pessoal, todas elas enviadas a parceiros e amigos de Whiskas, em caráter de uso experimental. O projeto é criação da agência da AlmapBBDO.

Conheça MIA abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-digital whiskas