Mídia

Warner Bros. Pictures lança #DesafioShazam

Criada pela Mirum, ação de marketing digital permite que usuários da rede social Tik Tok se transformem ao som do grito mágico.

Criada pela Mirum, ação de marketing digital permite que usuários da rede social Tik Tok se transformem ao som do grito mágico.

O novo filme da Warner Bros. Pictures conta a história de Billy Batson, um menino que tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Warner Bros homenageia "The Big Bang Theory".

Ao gritar a palavra Shazam!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta.

Para divulgar o novo longa sobre a origem do super-herói homônimo da DC Comics, que já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, a Mirum criou o #DesafioShazam, em que utiliza recursos do aplicativo Tik Tok para que o usuário se transforme no que quiser após o grito Shazam!.

Os influenciadores Talitah Sampaio (@tasampaio) e Fernando Pagani (@pag_ani) estreiam a brincadeira e convidam o usuário a fazer a sua própria versão. 

"E você, vai se transformar em quem?" é a pergunta que a Warner Bros. faz em uma chamada para o Instagram.

Para participar, em sua própria conta do Tik Tok o usuário poderá usar o áudio oficial e brilhar na sua transformação.

Saiba mais aqui.