O Twitter e a Vivo (@vivoemrede) anunciam uma parceria que tornará o Twitter mais acessível aos clientes da operadora. A partir desta semana, o Twitter passa a fazer parte do pacote Vivo Internet Redes Sociais.

Vivo reforça estratégia de pré-pago com o Twitter

10/01/2018

O Twitter e a Vivo (@vivoemrede) anunciam uma parceria que tornará o Twitter mais acessível aos clientes da operadora. A partir desta semana, o Twitter passa a fazer parte do pacote Vivo Internet Redes Sociais, destinado aos clientes pré-pagos Vivo Turbo e que oferece mais internet para usar exclusivamente com esse tipo de serviço.

Ao contratar o pacote por apenas R$2,99 por semana, o cliente tem 1GB de internet adicional para usar com o Twitter e outras redes sociais, além da internet de seu pacote semanal pré-pago. O pacote Vivo Internet Redes Sociais tem validade de 7 dias e renovação automática.

Para otimizar ainda mais o uso de dados, é possível usar o Twitter Lite (mobile.twitter.com) aplicativo que permite acessar o Twitter com menor consumo de dados e menor espaço de armazenamento no celular.

"A Vivo sempre foi uma grande parceira do Twitter em inovação e este acordo mais recente representa um grande avanço. A novidade promoverá um maior engajamento dos clientes da Vivo com o Twitter, que é o melhor lugar para acompanhar o que está acontecendo no mundo nas mais diversas áreas de interesse - sejam notícias, esportes, entretenimento, política ou outros temas", afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

"Na nossa estratégia centrada em dados, buscamos soluções que sempre reforcem que o melhor uso da internet está na Vivo. Além dos benefícios dessa parceria, só na Vivo o cliente pré-pago conta com opções como o compartilhamento de internet entre clientes Vivo Turbo; com o Vivo Bis, em que a internet que sobra em um ciclo pode ser utilizada no seguinte; além da maior cobertura de internet móvel do Brasil, que garante conectividade excelente onde o cliente estiver", destaca Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. 


Fonte:: Redação