Versão mobile de “Mario Kart” chega em setembro

28/08/2019


A exemplo de outros títulos da Nintendo adaptados para o celular, o novo jogo contará com microtransações e temporizadores que limitam acesso do jogador de tempos em tempos.

nintendo marioDepois de alguns meses de atraso, a Nintendo enfim marcou a data oficial de lançamento de “Mario Kart Tour”, versão para os smartphones de sua tão querida franquia de jogos de corrida estrelada por Mario, Luigi e seus amigos.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Nintendo incentiva debate sobre vício em videogames.

Em um vídeo, a companhia confirmou que o jogo estará disponível nas lojas de aplicativo (em teoria do iOS e do Android) a partir do dia 25 de setembro.

Previsto inicialmente para março deste ano, o jogo acabou sendo atrasado pela Nintendo para melhorar o que eles definiram na época como “Qualidade da aplicação e a expansão de conteúdos oferecidos após o lançamento.”

Embora seja apenas mais um título da iniciativa da empresa pelo mundo dos celulares, “Mario Kart Tour” sem dúvida é tido por alguns como uma das adaptações de marca da Nintendo para o mobile com maior potencial de mercado por conta dos bons números de venda que a franquia sempre rendeu ao estúdio ao longo dos anos.

A exemplo de “Fire Emblem Heroes” e “Dr. Mario World”, “Mario Kart Tour” também já deixou claro aos jogadores que testaram o game no beta que a plataforma contará com microtransações e temporizadores que limitam o acesso do jogador às corridas de tempos em tempos, ainda que não se saiba o quanto isso estará incluído nos pormenores da jogabilidade.

Além de confirmar o lançamento, a Nintendo também disponibilizou o pré-registro do jogo, que pode ser acessado aqui.

Veja uma prévia no vídeo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: game mario-kart-tour marketing-digital nintendo