Vampeta e Kaiser criam versão irreverente do #BottleCapChallenge

18/07/2019


Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado.

kaiser vampeta O ex jogador Vampeta, um dos símbolos do futebol brasileiro “raiz”, é o mais novo adepto do viral #BottleCapChallenge, que invadiu as redes sociais ao longo das últimas semanas.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Kaiser mostra a paixão pelo futebol de várzea.

Ao gravar sua própria versão com a Kaiser, marca da qual é um dos embaixadores, o jogador - conhecido por sua personalidade irreverente - muda a dinâmica da brincadeira para surpreender os seguidores e propõe o “Desafio de verdade”.

kaiser vampeta

 A ação de oportunidade foi pensada pela Talent Marcel, agência da cerveja do Grupo Heineken Brasil. “Vampeta entende tudo de chute e de garrafa. Criamos o “Desafio de verdade”: uma maneira diferente de cumprir o desafio. Um jeito que só o Vampeta poderia fazer.”, afirma Breno Amaro, redator da agência e um dos criativos que assinam o projeto.

Além da veiculação nas redes sociais da Kaiser, o filme também será postado por Vampeta.

Confira o filme aqui.

 

Beba com moderação.

 

Fonte: Redação.

TAGs: kaiser marketing-digital redes-sociais