Vá de Táxi oferece novas funcionalidades

17/07/2018


No mercado há cinco anos, o Vá de Táxi, aplicativo de chamada de táxi de pagamento in-app, apresenta novas funcionalidades para os passageiros, empresas e até para os próprios taxistas. Com atuação em todo o mercado nacional, a empresa conta com mais de 110 mil taxistas e mais de um milhão de passageiros já utilizaram de seus serviços.

Só no primeiro semestre de 2018, a empresa dobrou as transações B2B, além de ter um crescimento de 300% em transações pelo aplicativo.

De acordo com Tatiana Vecchi, CEO da startup, a expectativa é que a operação dobre ainda neste ano. "Temos investido para ampliar a nossa presença no mercado, e esses números demonstram que até o final do ano será possível dobrar o resultado atual.", revela.

A executiva também revela que dentre as inovações recentes, destaca-se a opção com 'Preço Fixo'. A funcionalidade permite saber exatamente quanto o passageiro irá pagar antes mesmo do início da corrida, sem tarifa dinâmica ou qualquer alteração no preço final por variáveis como trânsito, semáforos ou bloqueios.

"Ainda seguindo o novo mecanismo, o valor só será modificado se o usuário quiser alterar o destino durante a corrida, para isso basta inserir o novo endereço no aplicativo que o valor será recalculado.", explica Vecchi.

Com a menor taxa do mercado para os taxistas, o Vá de Táxi possibilita também a sua redução da mesa por meio do "Indique e Ganhe", sistema em que o taxista pode indicar passageiros pelo próprio aplicativo, inserindo o telefone ou e-mail do usuário sugerido.

Caso o passageiro faça pelo menos uma corrida com cartão de crédito pelo aplicativo, no mês seguinte, a taxa aplicada ao taxista será de apenas 10% em todas as suas pagas pelo aplicativos.

Para quem utiliza o aplicativo de transporte, a empresa oferece ainda uma nova forma de pagamento, o Apple Pay, na qual o passageiro não precisa cadastrar o seu cartão de crédito no aplicativo para realizar as corridas.

Fonte: Redação Promoview.