Mídia

Ursos ganham vida com o App de Natal da Coca-Cola

Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas para ver quatro histórias com os personagens.

Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas para ver quatro histórias com os personagens.

O App Natal Coca-Cola dá vida aos personagens no ano em que o icônico urso polar completa 25 anos

É a chance de ficar ainda mais perto de um dos mais amados símbolos natalinos de Coca-Cola: o aplicativo Natal Coca-Cola – disponível para sistemas Android e IOS – dá acesso a um conteúdo exclusivo, em realidade aumentada, estrelado pelo famoso urso polar e sua família.

Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2L e 3L traz um episódio diferente, todos com áudio, com os títulos Se não consegue, peça ajuda; Quando um fala, o outro escuta; Caravanas de Natal; e Na ceia, todos participam.

Por meio do app, as embalagens – latas e PETs – são projetadas em ambiente real e uma “porta” se abre, levando ao universo dos personagens e suas divertidas aventuras.

“Com as pessoas cada vez mais conectadas, vimos a oportunidade de trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia do Natal.”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de Comunicação e Marketing da Coca-Cola Brasil.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola, com entrega em todo o Brasil.

Caravanas

A magia das caravanas está começando este mês a se espalhar em todas as regiões do país. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site.

Campanha na TV

União e situações clássicas da data inspiram o filme, que já pode ser visto em TV aberta.