UFC divulga nome de fãs que irão a evento comemorativo

19/10/2018


O UFC comemora 25 anos no mês de novembro. Para celebrar a data histórica, a maior organização de MMA do mundo promoveu uma experiência única para os seus fãs brasileiros: um concurso para levar duas pessoas com acompanhante para o evento de aniversário do UFC em Denver, nos Estados Unidos, no dia 10 de novembro.

Os vencedores, definidos no dia 16 de outubro, são Felipe da Rocha Dornellas Moreira, de Curitiba, e João Francisco Raposo Soares, de São Paulo.

  • Veja mais sobre as últimas promoções aqui.

O concurso UFC 25 anos começou no mês de julho e reuniu quase quatro mil inscritos. Para participar, os fãs deveriam explicar a sua paixão pelo UFC. Os materiais foram, então, avaliados por um júri especial formado pelos atletas José Aldo e Jessica Andrade e pela apresentadora e comentarista Kyra Gracie.

Os cinco finalistas viajaram para o Rio de Janeiro para participar do Combate Experience, a última etapa da ação de marketing promocional. Direto dos estúdios do Combate, eles testaram seus conhecimentos sobre o UFC em um quiz formado por 25 perguntas sobre a organização, que definiu os dois vencedores.

Antes, os finalistas tiveram a oportunidade de participar de um treino de MMA comandado por Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e na sequência, almoçaram com os irmãos e os atletas Thiago Marreta e Polyana Viana.

“Foi uma experiência sensacional e inesquecível. Vir até o Rio de Janeiro, conhecer os estúdios do Combate, conversar com os atletas e, no final, ser premiado com essa viagem para Denver,” comentou o vencedor João Raposo. “Eu sou um apaixonado pelo MMA e treinar com Minotouro e o Minotauro é o sonho de qualquer fã do esporte. Foi um dia para ficar na memória.,” completou Felipe Moreira, o outro ganhador do concurso.

Os dois viajarão, com acompanhante, para os Estados Unidos, onde irão ver de perto o evento de aniversário de 25 anos da organização, o UFC Denver: Edgar x Zumbi Coreano, que acontece no dia 10 de novembro. 

Fonte: Redação Promoview.